Partiu - Passageiro

Partiu

Partiu - Passageiro

Maps & Navigation
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

50000

app installs

Android 4.4+

minimal version

With ads

advertisement

01.01.1970

release date

Description:

Com o PARTIU, você pode ir para qualquer lugar, a qualquer hora, te levamos ao seu destino com segurança e conforto. Estamos sempre disponíveis para servi-los da melhor forma possível, proporcionando a sua melhor experiência enquanto aproveita o caminho.Para nossa equipe da Partiu, todos os usuários merecem atendimento vip
É muito simples e fácil de utilizar o aplicativo, basta baixar o aplicativo Partiu-Passageiro, e pedir a sua primeira viagem com a gente, disponíveis 24 horas para atendê-los.
Segurança é nosso carro chefe
Aqui na Partiu, garantimos a segurança dos nossos passageiros e motoristas, e por isso contamos com um suporte disponível para que possamos atender a todos os nossos usuários de forma rápida e confiável.

Preço justo
Além de se preocupar com o conforto e segurança dos nossos passageiros, com a Partiu passageiro, trabalhamos com tarifas justa pela corrida, a fim de levar maior economia para nossos passageiros, contamos com cupons de descontos disponibilizados na plataforma. Para que não existam surpresas, no aplicativo da partiu mostra para todos os usuários uma estimativa de preço que será cobrado pela corrida.

Conforto
Na Partiu, o conforto e qualidade dos nossos serviços são levados a sério, por isso contamos os melhores veículos disponíveis na região para melhor conforto do passageiro.

Avaliação
Ao final da corrida é importante deixar uma avaliação do nosso serviço para que possamos melhorá-lo a fim de superar as expectativas, aqui na #PARTIU a sua opinião, importa!

📌Nos encontre nas seguintes cidades: Umuarama, Paranavaí e Cianorte e em demais cidades do Brasil.

Partiu other Apps

Download