Corrida App

Corrida App

Corrida App

Maps & Navigation
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

1000

app installs

Android 5.1+

minimal version

With ads

advertisement

17.01.2021

release date

Recent changes:

Melhorias e Correções.

Description:

O Corrida App Passageiro é um aplicativo de mobilidade urbana que envia carro ou moto para transporte de passageiro ou encomenda com um preço justo, segurança e atendimento de qualidade, permite múltiplas paradas, favoritar seus motoristas preferidos, permite pagamento no veículo ou direto no aplicativo.

CASHBACK
No Corrida App o passageiro poderá receber de volta parte do valor gasto em suas viagens. Esta é uma promoção periódica e com porcentagem variável que entrega um grande benefício aos passageiros.

INDICAÇÃO
O passageiro Corrida App, poderá indicar um novo usuário para a plataforma compartilhando seu link direto do App. Quando o indicado usar o aplicativo e realizar uma viagem, quem indicou receberá uma porcentagem do valor da corrida como voucher no saldo do seu App.

FORMAS DE PAGAMENTOS
Para entregar mais praticidade e segurança aos passageiros, o Corrida App permite ao passageiro escolher como quer pagar sua viagem, seja em dinheiro, cartão de crédito ou débito na maquinha do motorista, via PIX ou ainda pagar diretamente no aplicativo Corrida App por voucher ou cadastrando o cartão de crédito direto no App.

Não deixe de viajar barato e com segurança.

O Corrida App, tem um transporte para atender sua necessidade.

CorridaApp
Corrida App
Aplicativo Corrida App
Aplicativo de Passageiro
Aplicativo Corrida
Corrida

Corrida App other Apps

Corrida App

Corrida App

Corrida App
  • 0.00
CorridaApp Motorista

CorridaApp Motorista

Corrida App
  • 0.00
Download