Vet Smart Bovinos e Equinos

Vet Smart

Vet Smart Bovinos e Equinos

Medical
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

100000

app installs

Android 8.0+

minimal version

With ads

advertisement

14.11.2014

release date

Recent changes:

Melhorias de performance;
Correções de bugs;
Bulário atualizado.

Description:

Oferecemos ferramentas de auxílio e gestão no atendimento veterinário, como: calculadora de dosagem e informações farmacológicas completas de mais de 4.000 medicamentos e princípios ativos. Além de conteúdos semanais sobre o mercado veterinário para estudantes e Médicos Veterinários de forma gratuita, de onde estiver e tudo em um só lugar!

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Confira diversos conteúdos gratuitos como palestras semanais, podcasts e estudos exclusivos sobre medicina veterinária no Vet Smart.

- Palestras gratuitas semanalmente: acompanhe nossas transmissões ao vivo, obtenha certificados e concorra a prêmios exclusivos. Saiba quais são as próximas palestras entrando em nosso site ou aplicativo e aproveite para conferir nosso catálogo com centenas de conteúdos gratuitos sobre temas atualizados e ministrada por professores renomados;

- Podcast de medicina veterinária: ouça de onde estiver, a hora que quiser, nossos episódios que abordam temas variados e relevantes sobre medicina veterinária.

MAIS DE 4 MIL PRODUTOS PARA CONSULTA

Em nosso bulário veterinário totalmente online, você encontra um catálogo de mais de 4.000 produtos para bovinos e equinos revisados constantemente, além de conferir informações completas sobre medicamentos, como:

- Princípios ativos, classificação terapêutica e valores nutricionais;

- Administração e doses (calculadora de dosagens, doses recomendadas, via, frequência de utilização, duração de tratamento);

- Apresentações e concentrações;

- Indicações e contraindicações;

- Interações medicamentosas (tipo de interação, grau de interação, efeito clínico, mecanismo de ação e conduta)

- Farmacologia (farmacodinâmica, farmacocinética, efeitos adversos, superdosagem e monitoramento);

- Substâncias ativas, classificação, tipo de receita e espécies relacionadas.

COMUNIDADE DE MÉDICOS VETERINÁRIOS

Pergunte, converse e aprenda com a maior comunidade de Medicina Veterinária do Brasil. Conheça espaços dedicados para o compartilhamento e troca de experiências entre membros da comunidade veterinária do Vet Smart.

Vet Smart other Apps

Download