Skylar Events

Skylar.ai

Skylar Events

Communication
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

100

app installs

Android 5.0+

minimal version

With ads

advertisement

19.08.2019

release date

Recent changes:

Agora é possível alterar a velocidade de reprodução do áudio da legenda!

Description:

Skylar Events é um aplicativo desenvolvido pela skylar.ai que permite acompanhar palestras presenciais via legendagem. O aplicativo é totalmente gratuito para participantes. Para que a palestra esteja disponível no aplicativo, o evento deve ter contratado a Skylar previamente.

Para acessar uma palestra é simples: selecione a palestra que deseja acompanhar através do nosso dashboard e insira o código que será fornecido para você no início do evento. Pronto! Agora poderá acompanhar a palestra nos idiomas definidos pelo evento.

Com nosso app você pode ler os conteúdos que estão sendo falados pelos palestrantes em tempo real ou ainda ouvir o conteúdo em seu idioma ao ativar o botão localizado na parte inferior da tela do evento. Você pode ainda voltar para uma determinada parte da palestra ao escolhar o trecho que quiser.

A Skylar facilita a interação em palestras através do app, fornecendo interpretação simultânea automática em português, inglês e espanhol. Caso queira saber mais sobre nossos produtos tanto para eventos ao vivo, streaming ou legendas de vídeos gravados, acesse nosso site: https://skylar.ai/

Skylar.ai other Apps

Skylar Events

Skylar Events

Skylar.ai
  • 0.00
Legenda.ai

Legenda.ai

Skylar.ai
  • 0.00
Download