OTT 360 - Onde Tem Tiroteio

OTT do Brasil

OTT 360 - Onde Tem Tiroteio

Social
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

500000

app installs

Android 5.1+

minimal version

With ads

advertisement

27.04.2019

release date

Recent changes:

- Bug Fix
- Correções
- Novos relatorios por bairro
- Opcao de ouvir os alertas

Description:

Fundada em Janeiro de 2016 por quatro amigos preocupados com o crescimento descontrolado da violência no estado do Rio de Janeiro, a OTT-Brasil tem como principal missão retirar todos os cidadãos das rotas dos arrastões, das falsas blitzen e das balas perdidas, com informações que são colhidas, analisadas e divulgadas num curtíssimo espaço de tempo.


O conceito SP 4.0, Segurança Pública 4.0, que norteia a nossa dinâmica de trabalho, se baseia na segurança feita do cidadão para o cidadão (C2C), uma espécie de segurança “Smart”, onde cada cidadão atualiza em tempo real a segurança em seu entorno, ajudando a ele e a todos os outros participantes de nossa rede dinâmica de informações.


Hoje, presente em todas as redes sociais, conseguimos atingir mais de 4,7 milhões de pessoas com nossos informes em tempo real, onde mais da metade acessa nossa rede por smartphones e tablets. No entanto, a cada dia trabalhamos para que nossa rede aumente e abranja todo o mundo e assim, ajudando mais pessoas.


Em virtude do exposto, a OTT- Brasil inicia sua bela história com a certeza que seu trabalho é um dos serviços de Utilidade Pública mais importantes do Brasil, pois coloca a vida do ser humano sempre em primeiro lugar.

OTT do Brasil other Apps

Download