Mentor Construção

Planeje Tecnologia

Mentor Construção

Productivity
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

100

app installs

Android 4.1+

minimal version

With ads

advertisement

01.01.1970

release date

Description:

O MENTOR é bem mais que um sistema de apontamento de produção, é uma poderosa ferramenta de gestão de produtividade, que possibilita aos Gestores de Obras o controle total, e em tempo real, da produtividade da sua mão de obra operacional, permitindo a correção de desvios, eliminando a ociosidade, aumentando o desempenho da produtividade, e propiciando maiores resultados econômicos.
O MENTOR dispõe de um eficiente controle de apontamento por endereçamento, onde as tarefas são vinculadas a endereços e locais, impedindo apontamentos em duplicidade e garantindo segurança nas informações geradas.
No Módulo Mobile, os apontamentos podem ser realizados in loco com a utilização de tabletes ou smartphones à medida que as tarefas são iniciadas e ou concluídas, eliminando a necessidade de fichas em papel e aumentando a eficiência e agilidade nos apontamentos, com a geração e compartilhamento, em tempo real, de indicadores de produtividade.
O MENTOR dispõe também de ferramenta que possibilita o registro de frequência e horas extras que podem ser inseridas de forma direto ou integrada com o ponto eletrônico. Através destas informações o MENTOR estima o salário do colaborador e compara com a produção apontada, gerando os extratos de produtividade e indicando os colaboradores produtivos e improdutivos.
Além disso, o MENTOR possibilita a vinculação das tarefas/produções com o orçamento de obra. Desta forma, é possível gerar relatórios comparativos entre os valores orçados e realizados, estabelecendo assim uma eficiente gestão orçamentária de mão de obra.
O MENTOR conta com um módulo específico para aprovação das folhas de pagamentos e produções. Neste módulo é possível configurar até três níveis de alçadas de aprovação, possibilitando o envolvimento dos responsáveis e garantindo uma maior segurança no processo de folha.
O MENTOR dispõe também de um completo dashboard capaz de refletir o real desempenho da produtividade do empreendimento, permitindo uma leitura gerencial simples e objetiva. Com o dashboard gerencial, os gestores são capazes de identificar desvios de desempenho, podendo atuar preventivamente, eliminando a ociosidade e aumentando a performance operacional, diminuindo expressivamente os custos com mão de obra, que podem gerar um aumento na margem de lucro de até 30%.

Planeje Tecnologia other Apps

Mentor Construção

Mentor Construção

Planeje Tecnologia
  • 0.00
Download