Futstat

Futstat

Futstat

Sports
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

10000

app installs

Android 5.0+

minimal version

With ads

advertisement

20.02.2019

release date

Recent changes:

Sempre inovando, o app Futstat está de cara nova, com novas cores e funcionalidades que tornarão sua experiência cada vez melhor.
Agora os torcedores terão identificação exclusiva para poder participar de promoções, você poderá marcar seus jogadores favoritos e seguir um amigo(a) ou parente para melhor acompanhar seu desempenho.
Acompanhe as nossas notificações e banners para receber promoções feitas especialmente para você!

Description:

Nesta versão inicial os atletas Futstat tem acesso à sua Carteira Digital do Atleta, já utilizada nas principais competições profissionais e amadoras na modalidade como o documento comprobatório de registro. 


O que vem por ai…

- A todos os atletas amadores e profissionais, a oportunidade de registrarem, divulgarem e eternizarem a sua história no futebol!
- A todas as equipes e clubes, a chance de ter a um clique de distância o acesso a todos os detalhes de suas conquistas e dos talentos que fizeram história.
- Aos gestores de competições profissionais ou amadoras, a possibilidade de modernizar a gestão nas competições facilitando o seu dia a dia e dos atletas e garantindo os padrões mais altos de qualidade, organização e eficiência.
- Aos agentes e empresários, um acervo de dados riquíssimo de informações e análises sobre os futuros jogadores profissionais, de seleção e, por que não, olímpicos! Talentos do nosso futebol apenas esperando para serem descobertos.

Inovação em análises de desempenho utilizando técnicas de Data Science e até mesmo duelos históricos! Tudo isso e muito mais!

Saia do anonimato, traga seus campeonatos para o FUTSTAT e comece agora a criar seu currículo de atleta e do seu clube!

Não deixe mais o tempo apagar suas conquistas!
A sua história e a do seu time merecem ser reconhecidas, valorizadas e eternizadas!

Não fique de fora! Entre em contato agora para conhecer mais detalhes e receber as instruções de como começar a utilizar o melhor aplicativo do mundo em gestão do esporte!! www.futstat.com.br

Futstat other Apps

Futstat

Futstat

Futstat
  • 0.00
Download