Eucatur: Passagens de Ônibus

Eucatur Viagens e Passagens de Ônibus Online

Eucatur: Passagens de Ônibus

Travel & Local
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

100000

app installs

Android 5.0+

minimal version

With ads

advertisement

01.01.1970

release date

Recent changes:

* Melhorias visuais e funcionalidades.

Description:

Baixe o app Eucatur e aproveite nossas promoções para comprar passagens de ônibus! No app, você encontra os melhores destinos pelo menor preço, sem sair de casa! E temos uma novidade: nossa nova frota agora conta com acessibilidade! Tudo para você viajar de ônibus pagando pouco, com conforto, para os melhores destinos do Brasil! Conheça nossas promoções, nossos novos ônibus de viagem e embarque com a gente! Essa é a sua oportunidade de comprar aquela passagem pelo menor preço!

Comprar passagem de ônibus nunca foi tão fácil! Baixe o app Eucatur e cadastre-se no nosso programa Eu+Fidelidade! Com ele, ao comprar passagens de ônibus você ganha pontos para trocar por produtos e viagens. Confira nossas ofertas de passagens e viaje com a gente!

Embarque nas melhores ofertas de passagem de ônibus no app da Eucatur. Aqui você encontra diversas promoções e uma das maiores frotas do país, com linhas que atendem 13 Estados e Distrito Federal, além de diversos destinos na Venezuela, transportando +300 mil passageiros.

No app Eucatur, você confere o preço de passagens de ônibus semi-leito para destinos nacionais, realiza a compra, acompanha as suas viagens, consulta o seu saldo de créditos e ainda consegue realizar solicitações com apenas alguns toques na tela do seu celular. Temos promoções exclusivas para você comprar suas passagens de ônibus pelo menor preço!

✔️ BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS
- Aplicativo 100% seguro para comprar passagens de ônibus promocionais online.
- Parcele sua passagem sem juros em até 6x no cartão de crédito.
- 5% de desconto em pagamentos à vista.
- Evite filas comprando passagens promocionais de forma segura, sem sair de casa.
- Descontos e promoções imperdíveis na palma da sua mão.

✔️PARA SEU CONFORTO E SEGURANÇA
- Embarque em ônibus de viagem 100% higienizados.
- Disponibilidade de álcool em gel em todos os nossos veículos.
- Motoristas treinados e extremamente capacitados no comando da sua viagem.
- Não fique desconectado! Ônibus de viagem com Wi-Fi em diversos destinos.
- Deu sede? Veículos semi-leito abastecidos com água mineral em diversos destinos de viagens nacionais ou internacionais.
- Mais conforto? Nossos ônibus de viagem possuem ar-condicionado, poltronas leito e semi-leito, tomadas USB, e plataforma exclusiva de filmes em diversos destinos.

Programe sua viagem: no app você pode comparar o preço de passagens de ônibus executivo e o local de embarque de forma online. Assim, fica mais fácil comprar passagem e organizar sua viagem!

Faça a compra das suas passagens de ônibus promocionais e aproveite a melhor experiência em transporte rodoviário, seja em viagens nacionais ou internacionais. Conte com a Eucatur para comprar passagens imperdíveis e viajar com muito mais conforto!

Só na Eucatur você faz a viagem do seu jeito: oferecemos fretamento de ônibus, Espaço Mulher e diversos destinos para você escolher. Tudo isso com as melhores ofertas para você comprar passagens de ônibus e viajar com segurança, seguindo todos os protocolos.

Baixe o app Eucatur, e venha viajar com a gente!

Eucatur Viagens e Passagens de Ônibus Online other Apps

Eucatur: Passagens de Ônibus

Eucatur: Passagens de Ônibus

Eucatur Viagens e Passagens de Ônibus Online
  • 0.00
Eucatur Embarque

Eucatur Embarque

Eucatur Viagens e Passagens de Ônibus Online
  • 0.00
Eucatur Cargas

Eucatur Cargas

Eucatur Viagens e Passagens de Ônibus Online
  • 0.00
Eucaflix

Eucaflix

Eucatur Viagens e Passagens de Ônibus Online
  • 0.00
Download