DT Faceum - Marcação de ponto

Dimastec

DT Faceum - Marcação de ponto

Productivity
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

1000

app installs

Android 7.0+

minimal version

With ads

advertisement

01.01.1970

release date

Recent changes:

Novidades: Novo AFD em conformidade com a Portaria 671, emissão do Atestado Técnico e Termo de Responsabilidade, servidor de hora próprio do DTFaceum nos pontos registrados pela web, melhoria do modo de reconhecimento facial web e inclusão de prova de vida, melhorias no reconhecimento facial com prova de vida no aplicativo, melhorias na busca de georreferenciamento dos pontos (Aplicativo), correções de alguns itens (Aplicativo).

Description:

Acompanhe o dia a dia de sua equipe onde ela estiver, no campo, na estrada ou em home office, reduza o passivo trabalhista e melhore os resultados de sua empresa, seja ela: Usinas, indústrias, hospitais e edifícios comerciais, independente de qual for o seu negócio, temos a qualidade que sua empresa necessita.
A marcação de ponto por reconhecimento facial é muito simples:
Apontou a câmera e pronto, marcou o ponto em qualquer lugar, onde você estiver.Com a tecnologia Contacless, o DT Faceum permite ao seu funcionário fazer a marcação do ponto sem o uso das mãos, onde quer que esteja, diretamente no App. Além de atender todos os requisitos da portaria 373, o DT Faceum é agnóstico e pode ser integrado com qualquer software.
Além disso gera o Arquivo Padrão “AFD” para integração das marcações com qualquer sistema de controle de PONTO (REP).

Não é necessário mais ter vários relógios de ponto.

É preciso apenas uma licença do DT Faceum instalada no seu celular.

Dimastec other Apps

Download