Cardápio Digital Diggy

Black Atom Inc.

Cardápio Digital Diggy

Food & Drink
  • 0.00
(0 votes)

Free Install

10000

app installs

Android 5.0+

minimal version

With ads

advertisement

01.01.1970

release date

Description:

O Cardápio Digital Diggy é um aplicativo onde você crie seu cardápio/menu digital online de forma muito simples com suporte a QR Code e pedidos por WhatsApp. Você pode inclusive colocar o link do seu cardápio nas redes sociais como o Instagram

- Não cobramos comissão sobre os pedidos
- Atualização do conteúdo em tempo real

Gestão do Cardápio Digital
Crie seu cardápio digital pelo celular e compartilhe via WhatsApp e outras redes sociais. Modifique o conteúdo quantas vezes desejar: inclua novos ítens, atualize imagens e preços dos produtos, publicando tudo em tempo real através do celular.

Possui integração com WhatsApp
A ordem de compra/pedido chega como uma mensagem no WhatsApp, contendo a lista de produtos escolhidos, endereço de entrega, taxa de delivery, forma de pagamento e o total a ser pago. A partir da mensagem você pode interagir com o seu cliente e fechar mais detalhes da venda.

Criamos um Código QR exclusivo
O App permite exportar o código QR do seu menu para que os clientes tenham acesso rápido ao conteúdo. Também possibilita imprimir o código para que seja colocado nas mesas e compartilhar o link da sua página através das redes sociais chegando a mais clientes!

Suporte e Atenção ao cliente
Email: [email protected]
WhatsApp: 11 95965-0418

Black Atom Inc. other Apps

Cardápio Digital Diggy

Cardápio Digital Diggy

Black Atom Inc.
  • 0.00
Connecta Plus

Connecta Plus

Black Atom Inc
  • 0.00
Download